Política de Entrega

Prazos e Custos de Entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas e pelos Correios. A depender da região a variedade de transportadoras é limitada. As opções disponíveis para a sua região aparecem no momento de finalizar a sua compra.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros como porteiros de condomínios e familiares.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao remetente. No caso de entrega pelos Correios, após as tentativas de entrega, a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência por até 7 dias úteis e depois retornará para o remetente. É possível acompanhar o pedido despachado através do e-mail enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra com o código de rastreamento. Esse código de rastreamento permitirá que você acompanhe o status da entrega em tempo real, desde a saída da nossa unidade de distribuição até a chegada ao endereço de entrega.

O valor e o prazo de entrega variam de acordo com a cidade e estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O prazo começa a ser contado a partir do faturamento do pedido.

No momento fazemos entregas somente dentro do Brasil.

Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega, o pedido retornará ao remetente e nossa equipe entrará em contato via e-mail para regularizar o endereço de entrega. Lembramos que o preenchimento do campo de entrega é de responsabilidade do cliente e, portanto, o prazo de entrega será impactado.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com nossa equipe de atendimento.

Os Correios têm restrição de entrega domiciliar em alguns locais, portanto a encomenda poderá ser encaminhada para retirada em uma agência próxima ao endereço do destinatário. Para entender mais sobre essas restrições, consulte a área "Entrega Domiciliar" no site dos Correios. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, ela voltará ao remetente. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo e-mail enviado com o código de rastreio.

Caso você tenha alguma dúvida específica sobre a entrega de seu pedido, nossa equipe de suporte ao cliente está pronta para ajudar e fornecer informações adicionais.